• +61 40428599
  • Whatsapp: + 8004443399
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Projetos para Empresas


.

.

.

A Elaboração de um novo projeto depende de uma série de fatores que deve ser observada em primeira instância. Uma metodologia correta deve ser adotada para que não se cometa erros para encontrar o verdadeiro objetivo e o sucesso do projeto.

Quando uma empresa consegue adotar uma metodologia adequada, é possível definir as orientações para os projetos e fazer com que a gestão seja cada vez mais científica e menos empírica. Isso ajuda a ter mais controle sobre os recursos investidos e a aumentar a eficiência dos processos, da equipe envolvida e dos prazos estabelecidos. Se a metodologia adotada for testada e tiver sua eficiência comprovada, também é possível replicá-la em projetos futuros. Ou seja, podemos dizer que a metodologia é a reunião de um conjunto de regras que servem para conduzir um projeto da melhor maneira possível.

Os Projetos Estratégicos são demandas do Planejamento Estratégico. Através dos projetos a empresa construirá novas competências que serão essenciais para seu futuro. O futuro que está expressado na sua visão. É de responsabilidade do líder financeiro garantir os recursos que foram alocados exclusivamente para os projetos estratégicos. É importante elaborar um critério para priorizá-los uma vez que será quase impossível a empresa disponibilizar recursos suficientes para construir, ao mesmo tempo, todos os projetos estratégicos que foram arquitetados por seus líderes.

A Saribra facilita todo o trabalho atuando na pesquisa, identificação e elaboração do projeto com a melhor estratégia. Nossos projetos são desenvolvidos para que o seu produto tenha a melhor aceitação no mercado nacional ou internacional.

REALIZAMOS UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EFICAZ:

1. A elaboração do Planejamento Estratégico

2. Valores

3. Matriz SWOT

4. Fatores Críticos de Sucesso

5. Antecipando cenários

6. Mapeando e neutralizando a Concorrência

7. Posicionamento

8. Corrosão do Portfólio de Produtos e Serviços

9. Definindo Estratégias

10. O Mapa Estratégico

11. Mapeando a Persona

12. Estratégia e Plano de Marketing

13. Estratégia e Plano de Vendas

14. Plano Financeiro, Orçamento e Fluxo de Caixa

15. A Avaliação de Desempenho

16. O Acordo de Metas

.

.

.

.


©2023 Global Saribra. Todos os Direitos Reservados. Produzido por Global Saribra